publicidade

Rio do Sul goleia o Maravilha Futsal pela Liga Catarinense


Fabão e Lucas Fachini são os destaques da partida com três gols cada


Escrito em 26/07/2021


Em grande atuação coletiva a equipe do Rio do Sul Futsal voltou a vencer pela Liga Catarinense de Futsal. Em duelo válido pela quarta rodada do campeonato, os representantes da capital do Alto Vale venceram o Maravilha Futsal por 8 a 2. A partida foi realizada no sábado no Ginásio Artenir Werner.

Rio do Sul iniciou a partida pressionando os adversários e em dois minutos havia feito dois gols. Duda abriu o placar após cobrança de escanteio e Fabão ampliou logo em seguida em jogada rápida. O primeiro tempo permaneceu equilibrado, com os visitantes tentando voltar ao jogo e descontando aos 10 minutos. Nos minutos finais, o Rio do Sul ampliou e terminou a primeira etapa vencendo por 5 a 1. Já no segundo tempo, os comandados de Geremias Lautert Paula controlaram as ações do jogo e ainda marcaram em outras três oportunidades. Os gols de Rio do Sul foram anotados por Fabão e Lucas Fachini, em três oportunidades, Duda e Dinho.

Com o resultado, Rio do Sul voltou ao bloco de líderes da competição, ocupando a terceira colocação com nove pontos, estando empatado com Palmitos e Pinhalense Futsal. O próximo duelo da equipe na Liga Catarinense ocorre no dia 7 de agosto, fora de casa, contra o Cunha Porã. Já neste fim de semana a equipe estreia na Copa Catarinense, também fora de casa, enfrentando o Saudades no Oeste do Estado.

“Feliz com a retomada de vitórias para dar confiança ao grupo, trabalhamos muito bem durante a semana e tivemos time completo à disposição. Era um jogo crucial visando atingir nossas metas, já que de quatro duelos disputados, vencemos três deles em julho. Agora é focar na estreia da Copa Catarinense e manter os bons treinos visando os próximos jogos, porque a competição ainda é longa”, comentou o técnico dos atletas, Geremias Lautert Paula.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.  

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria

Veja as fotos:

Foto: Arthur Hoffmann/Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade