publicidade

Judocas de Rio do Sul disputam o Campeonato Catarinense


O evento será realizado em Concórdia, reunindo atletas das categorias sub-18, sub-21 e sênior


Escrito em 29/07/2021


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul terá dois atletas participando neste fim de semana do Campeonato Catarinense de Judô. O evento será realizado em Concórdia, reunindo atletas das categorias sub-18, sub-21 e sênior.

Essa é mais uma competição estadual que segue diversas medida sanitárias. Além de não ter público, todos atletas e técnicos precisam ser testados para as disputas. O evento é um dos mais importantes da temporada para as equipes do Estado, já que cede vagas para o Campeonato Brasileiro de cada categoria.

Rio do Sul será representada pela atleta Joice de Souza e Adrian Roberto na categoria sub-21. Eles também participam das lutas no Sênior, visando as disputas de Joguinhos Abertos e dos Jogos Abertos de Santa Catarina. De acordo com o técnico dos atletas, Alexandre Duarte, desde a retomada esportiva os treinos têm sido intensos visando as lutas.

“Feliz por voltar a participar de uma competição de alto nível, que será muito concorrida e vai ter lutas muito difíceis e equilibradas. Estamos bem preparados, focamos bem a parte técnica e mental, agora é torcer para nossos atletas conseguirem fazer boas lutas”, comentou o treinador.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade