publicidade

Com volta do público, Rio do Sul Futsal recebe Capinzal


A partida começa às 20h e será disputada no Ginásio Municipal Artenir Werner


Escrito em 23/09/2021


Depois de muita espera, o Rio do Sul Futsal voltará a jogar diante do seu torcedor em casa. Em duelo marcado pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Catarinense de Futsal, os representantes da capital do Alto Vale recebem Capinzal nesta sexta-feira (24). A partida começa às 20h e será disputada no Ginásio Municipal Artenir Werner.

Esse é o primeiro duelo da equipe diante do seu torcedor na competição, devido a Portaria de liberação de público da Secretaria de Estado da Saúde. E conforme o documento, diversas regras sanitárias serão cumpridas. O limite máximo de torcedores será de 500 pessoas, além disso, o público terá que respeitar o distanciamento de 1,5 metros, sentar apenas em locais demarcados, uso de máscara, além de respeitar orientações de seguranças e equipe de apoio que vão orientar os torcedores. 

Os ingressos para o duelo continuam à venda. Na sexta-feira (24) serão vendidos na bilheteria do Ginásio Municipal Artenir Werner, das 16h30 às 18h30. Os bilhetes custam R$10.

Ocupando a terceira colocação da Liga Catarinense, Rio do Sul precisa vencer para se manter entre os líderes. O adversário, Capinzal, ainda não venceu na competição, somando oito derrotas e um empate. Para o duelo o técnico Geremias Lautert Paula terá três ausências: William Constante e Duda, suspensos, e Gerson Paranhos.

Ele destacou que o grupo rio-sulense está motivado para jogar diante do torcedor e quer realizar um bom duelo, visando especialmente a última rodada fora de casa, contra o líder, Pinhalense Futsal. “Precisamos vencer e somar pontos e pensar no último jogo que é muito importante para nosso grupo. É ter tranquilidade e pés no chão, respeitar o adversário e somar esses pontos para fechar a fase de classificação entre os líderes”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.  

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa da FMD

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade