publicidade

Divulgada programação para a etapa Regional do JASC


Competição começa no dia 17 nas cidades de Joaçaba e Herval do Oeste


Escrito em 06/09/2013


A Fundação Catarinense do Esporte (Fesporte) confirmou nesta sexta-feira (6) a programação para a etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Na competição, que vai ocorrer em Joaçaba e Herval do Oeste, a região estará representada por 11 cidades que buscarão ficar entre os dois melhores nas modalidades em disputa para garantir a tão sonhada classificação para a fase Estadual.

No primeiro dia do Regional, o Futsal Masculino de Laurentino já estará em quadra para enfrentar a cidade de Joaçaba, dona da casa, logo após o cerimonial de abertura que ocorrerá no Centro de Eventos da Unoesc. No mesmo dia, às 15h, o futsal de Rio do Sul jogará com Luzerna e na sequência a equipe de Ibirama terá pela frente Videira. Os jogos vão ocorrer no ginásio Oscarzão, em Herval do Oeste.

Já no Futsal Feminino, a cidade de Braço do Trombudo fará a estreia diante de Luzerna, às 12h, também no Oscarzão. No Vôlei Masculino, a primeira partida dos representantes de Pouso Redondo será contra Lages, às 9h, no Centro de Eventos da Unoesc. Na mesma modalidade, Agrolândia duelará com Água Doce, às 13h, no Complexo da Unoesc, antigo SESI.

ABAIXO AS CHAVES E A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:



PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade