publicidade

Em emissora de rádio, Marzall responde a Portela


Questionado se no momento interessa a permanência do técnico o superintendente afirmou: “Desse jeito não”


Escrito em 11/12/2013


Após a derrota para o São Bernardo, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, fez algumas declarações duras que indiretamente atingiram a Fundação Municipal de Desportos (veja AQUI). Entre as principais queixas do comandante do time rio-sulense está a limitação do elenco e que em algumas posições necessitaria de contratações.

E na manhã desta quarta-feira, em entrevista concedida ao repórter Aldo Pereira da Rádio SuperDifusora de Rio do Sul, o superintendente da FMD, Eduardo Marzall, respondeu o treinador. O dirigente garantiu que deverá ocorrer uma reunião com o prefeito e possivelmente com a comissão técnica para que alguma coisa seja feita: “Assim não dá para continuar”.

Questionado se para a Fundação de Desportos ainda interessaria a manutenção do técnico Rogério Portela no comando time, o gestor da pasta respondeu: “Desse jeito não. Ele mesmo falou que não quer trabalhar com a fundação, que ele não confia mais na FMD (lembrando outro problema que culminou com a indicação pelo prefeito de Ivo Forbici para gerir a equipe). Precisamos entender uma coisa: nós temos que colocar em primeiro lugar o vôlei e a comunidade, só depois o ego pessoal do técnico e do superintendente. Ele é muito competente no que faz. Tira água de pedra, porém o outro lado dele prejudica e isso nos incomoda bastante e nos deixa chateado” afirmou.

- Áudio da entrevista completa de Eduardo Marzall ao radialista Aldo Pereira;
- Técnico se defende e faz mais críticas ao superintendente;

PUBLICIDADE