publicidade

Dirigentes da Fesporte se reúnem com federações


Na pauta estão assuntos referentes aos regulamentos técnicos, cadernos de encargos e resoluções dos eventos esportivos no Estado


Escrito em 27/02/2014


Como ocorre todos os anos, a Fesporte, por meio da Diretoria de Esporte e da Gerência de Esporte de Rendimento (Geder), vem se reunindo desde o dia 24 de fevereiro com representantes das federações esportivas de Santa Catarina. Na pauta, assuntos referentes aos regulamentos técnicos, cadernos de encargos e resoluções dos eventos esportivos da Fesporte, como Jogos Abertos de Santa Carina, Olesc e Joguinhos Abertos.

 Já passaram pela Fesporte os presidentes das federações de handebol, vôlei, vôlei de praia, taekwondo, natação e atletismo. Nesta quarta-feira (23), a reunião contou com a presença do presidente da Federação Catarinense de Judô, Silvio Acácio Borges. “Esse congraçamento é fundamental para que a Fesporte a as instituições esportivas falem a mesma linguagem quanto aos eventos. Essas ações conjuntas refletirão positivamente lá na frente, pois trazem boas perspectivas para a realização de um bom evento esportivo”, destaca Borges.

 “Estes encontros já ocorrem há três anos e eles servem, além de discutirmos os assuntos referentes aos nossos eventos, para estreitar as relações entre Fesporte e federações, afinal elas são as nossas parceiras nos eventos”, enfatiza  Dárcio de Saules, da Geder, que destaca ainda que os encontros servem também para que os presidentes das federações saibam como o caderno de encargos está sendo cumprido pelos municípios sedes das competições esportivas. “Isso é importante porque a federação sabe o que o município está fazendo de infraestrutura para que determinada modalidade aconteça”, acrescenta Dárcio.

 Para Marcelo Kowalski, diretor de Esporte da Fesporte, os encontros fortalecem a parceria entre Fesporte e Federações. “Nossa política aqui na Fesporte é o diálogo com os nossos parceiros, afinal o sucesso de um evento é o resultado de um trabalho conjunto entre nossa instituição e as federações”.

Fonte: Com informações de Antonio Prado/Imprensa Fesporte

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade