publicidade

Rio do Sul quer melhorar colocação na Superliga


Jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano será nesta sexta-feira no Artenir Werner


Escrito em 04/03/2014


Faltando apenas três jogos para o fim do returno da Superliga, o time Rio do Sul/Equibrasil terá que ter tranquilidade para superar cada um dos próximos adversários e terminar esta fase com um sentimento mais otimista e uma melhor colocação na tabela do quer o atual 13° lugar. O próximo jogo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano na sexta-feira, às 20h15, em Rio do Sul tem tudo para ser um divisor de águas, na visão da levantadora Michelle, que mesmo tendo chego na metade da temporada, divide a posição com Jordane e tem conquistando a confiança do treinador Rogério Portela.

Para Michelle, tão importante quanto vencer os próximos desafios, é ter ambição de que cada jogo serve para ganhar mais confiança e avançar na classificação do campeonato. Só que o jogo contra o São Caetano, atual oitavo colocado na Superliga, será de grande dificuldade, justamente pela posição em que o adversário se encontra na tabela. “Elas vem para tentar pontuar e vencer. Só que nós temos nos cobrado muito de que a nossa postura nos últimos jogos cresceu bastante, mas pode ser ainda melhor”, observou a levantadora.



Mesmo que cada jogo tenha uma cara nova, um detalhe ainda está na cabeça do treinador rio-sulense, que é o fato de no momento mais importante da partida contra o Pinheiros na semana passada, o time catarinense não foi capaz de encaixar bem o passe para tentar vencer no tie-brake.

“Travamos no momento mais importante, quando estava 9 a 9 em um ambiente todo nosso, com a torcida favorável e a pressão na mão do adversário. A gente precisa ter calma, tranquilidade e ser sangue-frio nesses momentos decisivos. E eu peço para as meninas que elas também se cobrem nos treinos e também nos jogos. Temos que eliminar os erros”, comentou Rogério Portela.



Após a partida contra São Caetano, Rio do Sul/Equibrasil terá mais dois compromissos no returno da Superliga: Dia 11 de março contra o Decisão Engenharia/Minas em Belo Horizonte (MG) e fechando a fase de classificação em casa, no ginásio Artenir Werner, contra o Barueri (SP).
 
Ingressos à venda para o jogo contra São Caetano
 
Chegado o momento final do returno da Superliga, o torcedor será fundamental para ajudar as meninas do time Rio do Sul/Equibrasil no jogo contra São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) às 20h15 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. Apesar do time catarinense ser o penúltimo na classificação da Superliga, ainda há chances do time pontuar e avançar na tabela. Mas para isso, além dos treinamentos intensos nesta semana do jogo, o time também conta com a presença da torcida. Os ingressos antecipados para o jogo já estão disponíveis por R$ 12 em oito pontos de venda em Rio do Sul. Na hora da partida, a entrada custará R$ 15.

Pontos de venda de ingressos

- Fundação Municipal de Desportos
- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Postos R4 – Avenidas Ivo Silveira e Oscar Barcelos
- Raissa Sorvetes
- Tempus Academia – Rua 7 de Setembro

Fonte: Com informações e fotos de Clóvis Cuco/Vôlei RDS

Veja as fotos:

É o penúltimo jogo em casa da equipe de Rio do Sul (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei RDS)

PUBLICIDADE