publicidade

Flavale/FMD/Credvale termina em 1° na chave A


Equipe enfrenta nas semifinais a CME Agronômica ou o Moitas/Fexponace


Escrito em 25/02/2015


A rodada desta terça-feira (24/2) definiu as duas primeiras posições da chave A na categoria Livre do 40º Torneio de Verão de Rio do Sul, promovido pela Associação Brejeiros da Madrugada (ABM Sapo). Já classificadas para as semifinais, as equipes da Marval/Lontras e da Flavale/FMD Rio do Sul/Credvale/GSX fizeram um jogo bastante disputado no ginásio do SESI, no bairro Canta Galo.

No primeiro tempo apenas um gol e foi da Flavale com Deilton, aos 9min. O grupo rio-sulense ainda teve a oportunidade ampliar, mas desperdiçou tiro-livre defendido por Roncaglio. No segundo tempo, o confronto seguiu sem gols até quase no fim. Os lontrenses, com o goleiro linha, chegaram ao empate com Mauricinho aos 16min. Porém, a Marval errou e, aos 17min10, Caça confirmou a vitória da Flavale por 2 a 1 e o primeiro lugar da chave.

No duelo preliminar na categoria Adulto, o América GF SIGNOR ACOOPLE, da cidade de Tapera (RS) e o Keima Futsal Ponta Grossa (PR) encerraram a participação na disputa com um empate em 2 a 2. O time de Ponta Grossa esteve duas vezes na frente com gols de Claudio, mas o clube gaúcho deixou tudo igual com Seco e Maico. As duas equipes deixam a competição sem vencer.

Na base foram três partidas. Na categoria Sub-13, a FMD Rio do Sul/Bonfort aplicou 6 a 1 no Rodeio Futsal e garantiu a segunda colocação da chave A. O time, com a FMD Aurora, está nas semifinais. Em seguida, por WO, a CME Agronômica teve a vitória por 3 a 0 confirmada diante de Laurentino no Sub-16. Já a SME Apiúna ganhou de 3 a 1 da CME Lontras. A equipe já está nas semifinais, enquanto os lontrenses ficam no aguardo da última rodada para saber se avançam.

> O boletim com os últimos resultados está AQUI.

Fonte: Daniel dos Santos/Assessoria 40° TV

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade