Apenas dois dias depois da primeira vitória na Superliga, Rio do Sul volta à quadra para antecipar jogo válido pela quarta rodada contra o Vôlei Nestlé (SP). A partida é nesta terça-feira (1° de novembro) em Osasco, a partir das 19h30 no ginásio José Liberatti.
A equipe catarinense vai para o jogo confiante depois do bom resultado na estreia contra o Sesi-SP onde o time venceu por 3 sets a 1. Ainda que o espaço curto entre uma partida e outra, o time está confiante para fazer um bom jogo diante do Osasco, um time sempre muito respeitado pelo elenco.
- Rio do Sul tem venda de ingressos pela internet;
- “Nos motiva a trabalhar mais”, afirma Bonatto;
A ponta Nayara quer aproveitar melhor as jogadas de ataque e também continuar tendo boas oportunidades no contra-ataque. “Temos condição de fazer um bom jogo. Começamos a primeira partida um pouco nervosas e erramos demais. Mas fomos evoluindo com tranquilidade e chegamos ao resultado positivo. É desta forma que queremos jogar, com calma, aproveitando o que temos de melhor”, observou a jogadora que fez 16 pontos na primeira partida.
O técnico Fernando Bonatto prega cautela ao time catarinense. Seguramente, uma vitória na primeira rodada da Superliga fora de casa dá confiança, mas o campeonato é muito longo e os adversários são bastante qualificados. “Temos muito que aprender e evoluir ainda. Aposto muito neste conjunto e fiquei feliz com o empenho das meninas. Temos bastante trabalho e vamos fazer isso jogo a jogo”, salientou.
Depois da partida contra o Vôlei Nestlé, o time de Rio do Sul permanece no Sudeste, já que na sexta-feira (4), a equipe enfrenta o Fluminense, na capital do Rio de Janeiro. A partida é na Hebraica, a partir das 20h. O Fluminense é um dos times estreantes na competição nacional.