publicidade

Caça e Tiro conquista o título do Regional


Equipe garantiu a classificação para o Estadual Ouro


Escrito em 18/05/2017


A Sociedade Albertinense fez o dever de casa e ganhou do Floresta, de Agrolândia, na noite desta quarta-feira (17), na última rodada do Campeonato Regional “25 de Julho” de Bolão 23 Masculino. E com o resultado, o Caça e Tiro Dias Velho, de Rio do Sul, ficou com o título. Os agrolandenses eram os únicos que poderiam tirar a taça dos rio-sulenses.

Com o primeiro lugar, o Caça e Tiro representará o Alto Vale na Estadual Ouro, em Timbó. O Floresta, vice-campeão, disputa a Taça Prata em Saudades. Já a Sociedade Albertinense participa do Catarinense Bronze, em Campo Alegre. Continental, de Agrolândia, e o Mosquito, de Agronômica, ficaram em quarto e quinto, respectivamente.

As premiações individuais gerais e dos juniores serão divulgadas apenas na rodada de confraternização que será a partir das 13h30 no dia 27, no Caça e Tiro Mosquito. A Liga Riosulense, por sinal, já se prepara para organizar o Campeonato Regional Feminino e também, possivelmente, mais uma edição do Regional Masculino que definirá os classificados para os Estaduais de 2018.

Veja as fotos:

Foto: Divulgação/Arquivo

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade