publicidade

Futebol agita micro dos Joguinhos em Rio do Sul


Futsal é nesta terça-feira e o futebol ocorre na quarta


Escrito em 13/06/2017


Nesta temporada 2017 a fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na ADR de Rio do Sul, terá apenas dois jogos em confronto direto, no Futebol Masculino e no Futsal Masculino. A competição reúne atletas de 15 a 18 anos.

A programação inicia dia 13, terça-feira, na modalidade futsal do naipe masculino, quando às 19h30, no Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul, se enfrentarão as equipes de Rio do Sul e de Braço do Trombudo. A partir das 15h30 desta quarta-feira (14), no Estádio da Sociedade Floresta, em Agrolândia, jogarão, na modalidade futebol do naipe masculino, Agrolândia e Rio do Sul.  

 O integrador esportivo regional, Ademar Podgaietsky, adianta que ainda em junho, em data a ser escolhida, haverá uma etapa seletiva entre as ADRs de Rio do Sul, Ituporanga e Taió, para definir as equipes campeãs em cada modalidade e naipe, que irão à fase estadual. Nesta etapa seletiva a ADR de Rio do Sul estará representada por equipes de Rio do Sul, Agrolândia, Agronômica, Braço do Trombudo, Laurentino, Rio do Oeste e Trombudo Central.

A 24ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina será de 22 a 29 de julho, em Caçador.  Até lá, pela ADR de Rio do Sul, ainda serão inclusas as modalidades de Atletismo, Ciclismo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, Caratê, Natação, Tênis, Tênis de Mesa e Xadrez.

Fonte: Homero Buzzi/Agência de Desenvolvimento Regional de Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade